top of page

Exposições anteriores

Tributos: O Imaginário afetivo do ozi

Tributos: O Imaginário afetivo do ozi

Ozi, um dos precursores da arte do grafite em São Paulo, abre individual “Tributos: o imaginário afetivo do Ozi” na Galeria Alma da Rua, dia 25 de outubro, às 14h. Gratuita, a mostra apresenta 16 obras, sendo 13 inéditas, e celebra 40 anos da trajetória do artista em uma exposição que faz homenagem a ícones das artes cênicas, plásticas, música e cinema, parte da história e memória afetiva do artista.

Futurismo Primitivo - Hyper

Futurismo Primitivo - Hyper

Há sabedorias que vieram antes da palavra.
Há tecnologias que não nascem do metal, mas do fogo, das pedras, do barro e do espírito.
Nesta exposição, passado e futuro se entrelaçam em um diálogo visual instintivo e visionário. "Futurismo Primitivo" propõe uma jornada onde o ancestral encontra o tecnológico, onde símbolos arcaicos, formas orgânicas e pulsões primitivas ganham novas interpretações em um imaginário metafísico.
Mitos de origem e sabedorias esquecidas são portais que revelam o sagrado, é o futuro que brota da terra.

Cores & Reis - Elvis Mourão

Cores & Reis - Elvis Mourão

Em cada tela, a série "Cores & Reis" de Elvis Mourão revela um reino imaginário.

Esboço- Pardal

Esboço- Pardal

Esboço- Pardal - FEITO À MÃO LIVRE, COM LINHAS SOLTAS.

NO APAGAR DA BORRACHA COM ESTUDOS INTERMINÁVEIS. PODE SER F|NALIZADO COM MAESTRIA, OU TER TODO SENTIDO MESMO SEM TERMINAR.

Transverso Coletivo Muda

Transverso Coletivo Muda

O coletivo, donos de um estilo único, marcado por um rico repertório de formas e desenhos geométricos desconstruídos, cria obras em azulejo pintadas à mão que dialogam tanto com o cubo branco da galeria quanto com o espaço urbano, reescrevendo a paisagem e redefinindo a relação das pessoas com ela. Desta vez, desembarcam em São Paulo para uma exposição de obras inéditas na Galeria Alma da Rua, no coração da Vila Madalena.

O Imaginário - Alemão Art

O Imaginário - Alemão Art

A exposição "O Imaginário" de Alemão Art (@alemaoart) te convidou a revisitar sua própria infância. Com o toque de um dos maiores nomes da arte urbana mundial — que começou nos muros da escola para lidar com a dislexia —, cada obra é um espelho que reflete o capacete do Senna, brinquedos antigos e heróis que aquecem a alma. É a chance de reencontrar a criança que existe em você, em um jogo vibrante entre realidade e lembrança. Imperdível!

Mil fita - Ignoto

Mil fita - Ignoto

O universo de Ignoto ganha vida nova em "Mil Fita", a exposição que estreou em 24 de maio. Prepare-se para conhecer as obras inéditas do famoso Azulão, o personagem que, desde 2008, explora sentimentos e vivências do dia a dia. É o próprio Ignoto em outra dimensão, te convidando para ver as "várias coisas" que a vida nos traz!

Eu ainda não estou aqui - Célio

Eu ainda não estou aqui - Célio

Apresentamos "Eu ainda não estou aqui", a individual de Ricardo Célio. Com cerca de 10 obras inéditas, o artista, que começou no grafite de Guarulhos e adota o estilo Color Field, nos provoca a pensar sobre pertencimento e os desafios de ocupar seu devido espaço na arte.

bottom of page